Integrantes do MGD acompanham evento Consular e jogo contra Universidad Católica no Chile

Integrantes da Diretoria do Movimento Grêmio Democrático, Décio de Marchi e Thiago Kury, participaram na noite de ontem, 03, do Jantar de Gremistas no Chile, organizado pelo Departamento Consular do Grêmio em parceria com os Consulados locais. 
Além deles, irão acompanhar o jogo na noite de hoje no Estádio San Carlos de Apoquindo, representando o MGD, os integrantes Elvio Henriqson, Maurício Castro e Chistian Milioni.

Confira a matéria completa do evento consular em: https://gremio.net/noticias/detalhes/22341/consulados-gremistas-no-chile-promovem-jantar-em-santiago?fbclid=IwAR3C3X8CwIjoNk18aGNbwCIwmadgecFtQ4HXNen53xkatu5Eh6fPm9dR42Q

jantar-consular_47480406982_o.jpg
WhatsApp Image 2019-04-04 at 12.43.47.jpeg

1° Assembleia Geral de 2019

1° Assembleia Geral de 2019

Na última quinta-feira, 21, o Movimento Grêmio Democrático reuniu os seus contribuintes para a primeira assembleia geral deste ano.

Na ocasião, os membros presentes deliberaram sobre temas de relevância para o clube, planejamento e melhorias nas comissões de trabalho e também sobre projetos do movimento para o importante ano de 2019.

Somos Gremistas apaixonados e trabalhamos com um único objetivo: o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Quer conhecer melhor sobre nosso trabalho?

Acompanhe nossas redes sociais:

Facebook: MGD - Movimento Grêmio Democrático.

Twitter: @mgdemocratico

Instagram: MGD - Movimento Grêmio Democrático

E-mail: secretaria@gremiodemocratico.com

#SomosGrêmio #MGD #MaisForte #PeloGrêmio

Movimentos políticos unidos contra o tratamento às torcidas do Grêmio

notal_oficial_movimentos_politicos_gremio.jpg

Os movimentos políticos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vêm a público manifestar conjuntamente o seu repúdio à nova suspensão imposta à torcida Geral do Grêmio por mais 90 dias.

O tratamento dispensado às torcidas organizadas do Grêmio está transpondo fronteiras do bom senso, afrontando a Constituição, a Lei e alguns dos princípios mais comezinhos do Direito, a exemplo do Princípio da Territorialidade.

Punir determinada torcida a partir de fatos que ocorreram em território estrangeiro e não submetido à jurisdição do Juizado Especial do Torcedor, não parece legal, razoável ou adequado.

É nos momentos de dificuldade em que a união é mais importante. Em assim sendo,  este primeiro manifesto coletivo de todos os grupos políticos do Grêmio está carregado de simbolismo. À Torcida do Grêmio, assim, gostaríamos de comunicar que estamos todos irmanados e mais unidos do que nunca para a defesa da instituição contra todo e qualquer abuso.

marcas_movimento_politicos_gremio.jpg

MGD participa do 1º Encontro Mundial de Consulados Gremistas

MGD participa do 1º Encontro Mundial de Consulados Gremistas

No último dia 16/12 o MGD esteve representado no Primeiro Encontro Mundial de Consulados Gremistas no hotel onde a delegação estava concentrada em Abu Dhabi, por seu Conselheiro Rafael Albernaz - Rio Grande/RS, Cônsul Thiago Kury - Tramandaí/RS e Contribuinte Maurício Castro e Christian Millione - Rio de Janeiro.

A última cartada

A última cartada

Como amante do futebol e apaixonado pelo clube do meu coração,
o IMORTAL TRICOLOR não posso deixar de relatar o sentimento de
ansiedade, tensão, adrenalina que toma conta do meu ser.

Conheça o Grêmio Democrático e saiba porquê participar.

Conheça o Grêmio Democrático e saiba porquê participar.

Saiba como participar ativamente do futuro nosso tricolor! Somos gremistas apaixonados como você e trabalhamos com um único objetivo: o Grêmio e nosso objetivo é dar oportunidade de participação no cenário político do clube a qualquer torcedor interessado.